sexta-feira, 29 de maio de 2015

A Gravidade que é uma Gravidez



Uma miúda sonha a vida toda em ser mãe, acha que os primeiros 9 meses vão ser absolutamente maravilhosos, e de repente percebe que passou a vida a ser induzida em erro, ou então só ouviu histórias de mulheres que quebraram a toda a hora a regra basilar de não tocar em álcool! 

Logo para abrir a pestana e ver que isto de querer ter um bebé é muito mais que vesti-lo de uma maneira amorosa, tive uma primeira perda de sangue duas horas depois de ter feito xixi para o pauzinho e ter visto o belo positivo da Clearblue, mas isso não interessa nada.. e depois do mega susto,o pior estava para vir:
 

1- Enjoos e mais enjoos, eu andava tão enjoada que não sei como é que não fui logo rifada na feira de Tires, só estava bem na cama a dormir, porque de resto viver era péssimo no geral. (Cheguei a ter pensamentos macabros quando os enjoos eram mesmo maus) 

2-Maminhas de Pamela Anderson e respectivos mamilos de Lassy, a cadela- só uma amiga do trabalho é que me tinha alertado para este tema dos mamilos de Lassy (expressão criada por ela cujo verdadeiro sentido só agora percebi)... porque é que ninguém nos avisa que os nossos mini mamilos queridos cor de rosa, cor do Porquinho Babe, ficam escuros, escuros e o que diâmetro aumenta para o dobro?( além de parecer que ficamos com um tetina de biberão incorporada? e qual a necessidade de isto me ter acontecido logo a partir do segundo mês? E, supostamente, se ainda não produzo vigor gordo, porque é que estou com umas maminhas gigantes? (coisa que odeio profundamente porque acho a coisa menos elegante e mais vulgar à face da terra)

3- Borbulhas - e de repente estou a viver esta parte má da adolescência  - à qual eu, inocentemente, achava ter escapado impune, mas não... Deus não dorme. 

4- Herpes -  Quando eu achava que a coisa já não podia piorar e não me lembrava que um dia esta doença de pobre se tinha manifestado discretamente num canto da minha boca, eis que Satanás volta a aparecer, mas de uma maneira bem maior do que algum dia tinha aparecido. 

5- esta é mesmo a pior - PENUGEM- apareceu-me uma penugem nojenta em alguns sítios do corpo, mas que eu não posso dizer publicamente quais.

Não me vou alongar mais porque Portugal precisa de aumentar a taxa de natalidade...

 Tudo me leva a crer que vem ai uma miúda por causa daquele belo dizer português, " quando se está  à espera de uma rapariga, ela tira a beleza toda da mãe"... pois bem querida "filha", depois de tantos estragos em apenas 4 meses, é bom que (no mínimo) venhas uma fotocópia da Gisele!