Isto é tudo uma sucessão de acontecimentos e acasos da vida que vão dar à minha bela sexta-feira à noite...
1º O meu querido marido é tarado sexual pela apresentadora do " So you think you can dance?" ( até aqui tudo certo, porque interfere zero com a minha vida), ou seja, passa horas a ver esse programa cá em casa.
2º Desde que começou a ver com mais assiduidade, acha-se perito em danças contemporâneas e coisas do género.
3ºEm Dezembro teve uma crise, porque chegou à conclusão que temos feito poucos programas culturais - e o mais dramático para ele - que nunca tínhamos ido ver um bailado juntos.
( até aqui eu aguentava bem com a situação)
4º Acontece que a minha irmã é uma intelectualóide de primeira e tirou um mestrado daqueles mega snobs em Londres em Cenografia e é toda pró teatro/danças/coisas caras e anti-televisão.
5º A Inês ouviu uma conversa do Pedro sobre esta lacuna enorme na nossa vida.
6ª A Inês não sabia que presente dar ao cunhado no Natal e....
7ª ZÀS - Presente Resolvido- Dois bilhetes para ir ver uma dança/encenação dia 23 de Janeiro -hoje à noite - com musica cantada por surdos( de como imaginam que seja a música de Bach.........................) e que relata a historia de uma mulher esquizofrénica.
E é isto a minha vida.
Já disse ao Pedro que o presente é dele!!! Os dois bilhetes.. que pode levar um amigo ou até uma amiga e deixar-me em casa com a gata a ver a Casa dos Segredos...mas até agora nada feito..já me ligou a dizer que está a sair do trabalho e que me vem apanhar a casa.